Celebridades, Noticia

Flávia Viana alfineta Marcos Harter e cogita casamento com Marcelo Ié Ié

Em entrevista a revista Quem, a grande campeã de ‘A Fazenda – Nova Chance’, Flávia Viana, revelou que não mexeu no prêmio do reality, e pelo jeito nem pretende. Ela afirmou que está vivendo do dinheiro que ganha trabalhando.

“Não gastei nem um real. Dinheiro na mão é vendaval. Estou trabalhando muito, então vivo do dinheiro que ganho. Tenho uma família humilde, pé no chão, sei que se começar a gastar, acaba. Investi porque é difícil juntar esse dinheiro. A oportunidade não bate duas vezes na mesma porta” comentou.

Ainda na entrevista, ela aproveitou para recordar a edição do BBB que ela participou e também alfinetou Marcos Harter, com quem protagonizou várias brigas no jogo. “Encontrei pessoas que tinham um pensamento totalmente diferente do meu. No meu ‘BBB’ todo mundo queria festa. Não acompanhei o BBB dele, mas acho que um homem não pode falar mais alto que mulher nenhuma”, exclamou.

Veja também:

E continuou: “As pessoas precisam se respeitar. Estamos em um momento de intolerância geral com religião, cor, sexualidade. Então encontrar alguém que era intolerante com a minha forma de agir me deixou ‘de cara’. Acho que consegui mostrar que essa intolerância precisa ser banida”. Vale lembrar que Harter foi expulso o BBB17, depois de ter agredido Emilly Araújo.

Em meio a competição Flávia também ganhou um namorado, o Marcelo Ié Ié. “As vezes eu me belisco. Penso ‘cara, estou muito feliz em todos os sentidos’. Um boy, um milhão e trabalho pra caramba”. E fora do reaality, o relacionamento segue firme e forte, ela até cogita casar com o humorista. “Eu sou a romântica antiga, gosto de casar, ter filho. Em breve faremos nossa família”, disse.

Flávia Viana e Marcelo Ié Ié (Foto: Montagem)

Você também pode gostar