A Fazenda

Flávia Viana leva a melhor e é a vencedora de A Fazenda – Nova Chance

Com a grande final marcada para a noite desta quinta-feira 07/12, chegou ao fim a nona temporada do reality A Fazenda. Com a participação de todos os participantes, inclusive os finalistas, o resultado dos votos populares já era quase previsível.

Flávia Viana se consagrou a campeã da temporada de A Fazenda, no segundo lugar ficou o ex-BBB Marcos Harter, já Matheus Lisboa acabou amargando a terceira colocação. Vale destacar que desde o começo o cirurgião plástico mostrou que tinha uma torcida grande, fazendo assim com que ele voltasse de diversas roças até chegar há final, porém Flávia que também contava com grande aprovação do público faturou o grande prêmio. Ao todo a última votação bateu recorde com 65 milhões de votos.

A Fazenda: Cobra invade a sede do reality e assusta peões

Uma das coisas mais curiosas do reality show A Fazenda – Nova Chance, foi a aparição de uma cobra dentro da sede do reality, isso mesmo, na tarde desta quinta-feira, 07 de dezembro de 2017, poucas horas antes da grande final do programa, um réptil aparece na varanda assustando Flávia.

Veja também:

De acordo com o site oficial de A Fazenda, o animal apenas quis tomar um banho de sol, e apareceu assustando a todos no confinamento. Flávia ao se deparar com o réptil correu e gritou assutada pelo Matheus, já Marcos tentou capturar o animal, mais se deu mal.

A Fazenda – Nova Chance terminou nesta quinta (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar