Celebridades

Flávia Alessandra sobre ficar fora da TV: ‘Um tempo pra mim’

Conforme já noticiado aqui no “Famosos na Web”, a atriz Flávia Alessandra será a grande vilã da próxima novela das seis, “Êta Mundo Bom”, escrita por Walcyr Carrasco.

Durante um bate-papo com o “Gshow”, a atriz contou o motivo de ficar afastada por tanto tempo da TV. Para quem não se lembra, o último trabalho da atriz foi em “Além do Tempo”, 2013.

“Eu vinha emendando um trabalho no outro, foram 6 novelas em 5 anos e decidi que precisava tirar um tempinho pra mim. Aproveitei para cuidar da família, organizar mudança pra casa nova, fiz um filme, uns cursos de reciclagem, viajei, enfim… Aproveitei pra fazer tudo o que não é possível fazer quando estamos gravando”

Veja também:

Flávia contou que estava na hora de fazer uma vilã. “Eu queria fazer uma vilã, estava sentindo falta de poder me entregar pra um papel mais denso. Sandra é objetiva e a única preocupação dela é se dar bem, custe o que custar”.

E finalizou: “Sandra é a personagem que mais recebe influência dos anos 50, da moda, de Paris, das divas platinadas do cinema. Eu queria platinar o cabelo há tempos e aproveitei a oportunidade, já que na época existia muita influência do cinema. Não pensei duas vezes e platinei. Amei”, contou a atriz.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Você também pode gostar