Celebridades

Flávia Alessandra faz comparação entre vilãs de “Alma Gêmea” e “Êta Mundo Bom”

Daqui a exatos nove dias, começa na Globo mais uma novela de época. Ambientada nos anos 40, a Globo apresentará ao público “Êta Mundo Bom”, de autoria de Walcyr Carrasco. Claro que uma novela que se preze tem que apresentar um vilão de peso. E exatamente isso que o público verá no personagem da atriz Flávia Alessandra, que aparecerá como Sandra.

Sandra será uma vilã daquelas que mexerá com o horário das seis. Porém, pode ser que o público consiga perceber uma leve semelhança entre Sandra e também uma outra vilã interpretada pela atriz. Trata-se de Cristina, da novela “Alma Gêmea” (2005), Em entrevista, Flávia revelou que busca referências na vilã de “Alma Gêmea” para conseguir entregar um bom nível.

Veja também:

Eu tento resgatar algumas coisas da Cristina para a Sandra, mas elas são bem diferentes. O visual da Sandra é bem mais impactante, essa é a primeira vez que eu platino meu cabelo, que era uma vontade antiga. A Sandra não é passional como a Cristina, ela é objetiva, mentora das maldades… São duas personalidades bem diferentes que estou amando fazer. A semelhança é que as duas são bem “mazinhas”.

(Flávia Alessandra será Sandra em "Êta Mundo Bom")

(Flávia Alessandra será Sandra em “Êta Mundo Bom”)

Você também pode gostar