Flávia Alessandra fala sobre relação com a filha Giulia Costa

Flávia Alessandra e sua filha Giulia Costa sempre mostram que são bem unidas. As duas além de serem atrizes fazem atividades físicas juntas, o que mantém o corpo da mãe de 41 anos sempre em forma. Durante uma recente entrevista ao site “Purepeople”, a atriz de “Êta Mundo Bom” falou sobre sua relação com sua primogênita.

“Quando acabo de gravar cedo e ela também, sempre pegamos um treino. É muito bom, a gente se cobra e se ajuda. É bom criar o hábito do esporte na pessoa, na criança, porque ela já cresce com isso dentro dela”, contou. Ela também falou sobre a filha caçula: “Eu já tento fazer isso com a Olívia também”.

Em “Êta Mundo Bom”, Flávia Alessandra interpreta a vilã Sandra e confessou que se sente atraída quando grava em cenários com muita comida: “Quando estamos gravando, acho que é até mais fácil de controlar a silhueta, porque é muita correria e não dá tempo de ficar beliscando. O perigo é cenário de rico: a gente tem muita cena de comida… Graças a Deus! (risos) Então eu já vejo no roteiro. Se eu tenho almoço ou lanche, se vai começar por essa cena, porque aí eu nem almoço, já guardo para a cena”, disse.

Flávia Alessandra vive Sandra em "Êta Mundo Bom!"
Flávia Alessandra vive Sandra em “Êta Mundo Bom!”
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Facebook (0)