Séries

Flávia Alessandra é descartada de nova minissérie da Globo

Conforme foi anunciado aqui no Famosos na Web, Ricardo Linhares está desenvolvendo uma nova minissérie para a Globo. Com estreia prevista para ocorrer em janeiro de 2019, “Se Eu Fechar os Olhos” contaria com Murilo Benício e Flavia Alessandra vivendo os personagens principais.

Entretanto, a esposa do apresentador Otaviano Costa não irá poder participar do enredo baseado no livro “Se Eu Fechar Os Olhos Agora”, de Edney Silvestre. De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, como a atriz está escalada para “O Sétimo Guardião”, nova novela de Aguinaldo Silva que estreia no segundo semestre de de 2018, ela poderia ser vista em duas produções simultaneamente, algo que é bastante evitado pela Globo.

Minissérie tem protagonista definido

Após o fracasso retumbante que foi “Babilônia” (2015) – novela que promoveu grandes dores de cabeça à Globo, que sofria com a imbatível “Os Dez Mandamentos”, da Record -, Ricardo Linhares passou a se dedicar em um novo projeto.

Veja também:

Com o título definido de “Se Eu Fechar os Olhos”, a minissérie, que tem previsão de estreia para 2019, já conta com um nome que ficará com o cargo de protagonista. De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, um ator negro ainda desconhecido do público vai ser um dos destaques.

O ator, que ainda não teve o nome divulgado, realizou testes com a produtora de elenco, Vanessa Veiga, e seu desempenho foi aprovado por Carlos Manga Jr., o Manguinha, que fará parte da direção da minissérie, que é uma adaptação do livro “Se Eu Fechar Os Olhos Agora”, de Edney Silvestre.

Flávia Alessandra é disputa na Globo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar