Celebridades

“Fiz uma técnica nova”, diz Boninho sobre cirurgia bariátrica

Como  já informado aqui, o diretor Boninho se submeteu a uma cirurgia bariátrica na semana passada. Ele passa bem e recupera-se em sua casa, mas terá que ficar afastado por um tempo dos programa que dirige,  o “BBB”, “Mais você”, “Encontro”,  “The Voice Kids” e “Vídeo Show”.

O profissional da Rede Globo  concedeu uma entrevista para o colunista Léo Dias, do jornal “O Dia”, e falou sobre a cirurgia de redução do estômago. “Fiz e estou ótimo. Foi em São Paulo no (Albert) Einstein (hospital), com o Dr. (Carlos Eduardo) Malzoni, com uma técnica nova, menos agressiva”, explicou Boninho.

E finalizou, dizendo por que fez a operação. “Fiz principalmente porque minhas taxas, colesterol, glicose, etc, estavam muito altas”, completou o diretor.

Veja também:

Vale dizer que, segundo as informações do jornal carioca “Extra”, ele teria pedido conselhos para o apresentador do matinal “É de Casa”, André Marques, antes de se submeter à cirurgia. Que ele se recupere o mais rápido possível e volte a exercer suas funções na emissora carioca!

Ana Furtado e Boninho (Foto: Reprodução)

Ana Furtado e Boninho (Foto: Reprodução)

 

Curtidas

Você também pode gostar