Celebridades, Globo, Noticia

Fiuk se machuca e deixa temporariamente a Dança dos Famosos

Mexer o esqueleto parece ser fácil se você for fazer isso aleatoriamente, ou seja, sem ninguém para julgar sua atuação. Com isso fica evidente a diferença de simplesmente balançar o corpo e de enfrentar uma disputa tão acirrada como é a Dança dos Famosos, exibida nacionalmente, com o acompanhamento profissional de diversos jurados.

Tudo isso acaba se tornando em tensões, elas são responsáveis pelo grande índice de situações desagradáveis. O erro é uma delas, gerando um descompasso entre a dupla, além atrapalhar todo o andamento de um apresentação. No entanto, as coisas podem piorar ainda mais, é caso de uma lesão que pode deixar o integrante do programa afastado temporariamente.

Foi o que aconteceu com Anderson Tomazini e Mariana Ferrão, infelizmente suas atuações foram canceladas por tempo indeterminado, o motivo foi um machucado intenso. Sendo assim, restaram para eles apenas a repescagem para retornar a competição. Segundo informações do Uol a bruxa segue solta no quadro, podemos afirmar isso com base na contusão sofrida por Fiuk.

Veja também:

“Foi essa semana, tive uma inflamação no osso. Não é uma coisa tão complicada, em uma, duas semanas, estou bem e volto para repescagem com força total”, anunciou o cantor neste domingo (14) no palco da atração. Sua bailarina buscando descontrair justificou que não tinha batido no artista, a mesma ainda declarou que o acontecimento se deu em um ensaio.

Fiuk se machucou e está afastado da Dança dos Famosos (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar