Celebridades

Fiuk reage a críticas sobre sua atuação em A Força do Querer

Nas últimas semanas, Fiuk acabou se tornando alvo de chacota nas redes sociais diante de sua atuação em A Força do Querer. Ele, que interpreta Ruy, um dos principais personagens do enredo, não foi nada aprovado pela maioria dos internautas e recebeu inúmeros comentários negativos na web.

Em entrevista concedida ao jornal Extra, o filho do cantor Fábio Jr. afirmou que leva numa boa as ofensas que chega a ganhar constantemente dos telespectadores. “Não fico procurando coisa ruim, não. A internet dá poder a qualquer um. Há vários mascarados que falam, às vezes, o que não pensam, e arranjam uma forma de te atacar por uma infelicidade própria, sabe?”, disse.

O artista, que chegou a ser defendido por Glória Perez, autora da novela em cartaz até esta próxima sexta-feira (20), afirmou que é completamente aberto com relação as críticas, e que só lê comentários cabíveis. “Sou completamente aberto a críticas. Mas críticas construtivas! Uma coisa é quando você fala algo para alguém que você gosta, e sente que a pessoa quer te ajudar. A internet tem esses dois mundos”, acredita ele.

Glória Perez sai em defesa de Fiuk após o mesmo se tornar alvo de críticas na web

O ator e cantor Fiuk está passando por um momento bastante constrangedor na carreira artística, bem no que diz respeito a sua atuação na novela A Força do Querer, onde lá ele interpreta o personagem Ruy. Desta forma, houve quem defendesse o global diante de várias críticas que o mesmo vem recebendo ultimamente.

Veja também:

Em uma entrevista concedida a jornalista Carla Bittencourt, do jornal Extra, a autora da trama das 21h da TV Globo, Glória Perez, afirmou que o que as pessoas estão fazendo com o jovem de 26 anos é uma verdadeira “crueldade”, pois o mesmo é um mero iniciante na profissão, e que vem se empenhando cada dia mais a dar o melhor de si.

“Acho que, às vezes, a crítica tem um nível de crueldade muito grande. Todo mundo começa, mas nem todo mundo tem o grande público para julgar. Ninguém pensa em seus inícios? Será que uma matéria sua no início de carreira é tão boa quanto a de agora? Fiuk quer corresponder, ele está se dedicando”, declarou a escritora.

No mais, quando questionada acerca da repercussão que a novela vem obtendo nas redes sociais, Glória revelou não ligar para os comentários a respeito, onde até chegou a acrescentar que existem “muita gente paga para falar mal”. “O mundo das redes sociais é muito falso, tem muito robô, muita gente paga, muitos haters. Eu meço o sucesso nas ruas! Quando uma pessoa, do nada, fala ‘o meu p@% te acha’, eu vejo que está na boca do povo”, disse.

Fiuk em “A Força do Querer” (Foto: Reprodução/Gshow)

Você também pode gostar