Celebridades

Fiuk pode ter sido reprovado em teste para “À Flor da Pele”

Há algum tempo, soube-se que o ator e cantor Fiuk estava tentando voltar à Globo, onde já desenvolveu alguns trabalhos. No entanto, não sabia-se de qual forma o ator estava tentando fazer isso. Agora, sabe-se que ele tentou, há algum tempo, entrar para a futura novela das nove “À Flor da Pele”, que terá autoria de Glória Perez.

No entanto, segundo informações da colunista Patrícia Kogut, embora ele tenha feito o teste, até o momento o resultado não foi divulgado, já que nenhum veículo ousou-se a confirmar o nome de Fiuk no elenco de “À Flor da Pele”. Diante disso, chega-se a uma leve conclusão de que ele foi reprovado para o personagem que aspirava, que por sinal não foi informado.

Veja também:

No entanto, pode ser que ele ainda seja confirmado no elenco da novela, é só esperar. Vale dizer que o último trabalho do ator na Globo, foi na então novela das sete “Geração Brasil”, em 2014. Quanto “À Flor da Pele”, a novela é a substituta de “A Lei do Amor”, que estreia já na próxima segunda, 03 de outubro. No entanto, a novela de Glória Perez não deve estrear antes do primeiro bimestre de 2017.

Fiuk pode ter sido rejeitado em teste para novela (Foto: Reprodução)

Fiuk pode ter sido rejeitado em teste para novela (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar