Celebridades

Fiuk faz escândalo no SBT para não usar placa de identificação

O cantor Fiuk protagonizou cenas um tanto curiosas dentro do SBT, na semana passada. Isso porque, o rapaz foi convidado para participar do programa “Sabadão”, comandado por Celso Portiolli. Como já é de praxe nas produções das atrações, os convidados costumam usar uma plaquinha de identificação, independente de ser artista, profissional da emissora ou etc.

No entanto, de acordo com a colunista Fabíola Reipert, o filho do cantor Fábio Junior quase teve um infarto ao saber que teria que usar a placa, e de cara se recusou a fazer o uso do objeto, alegando que ele era famoso, deixando por entender que por isso todos sabiam de quem ele se tratava. Curiosamente, de todos os participantes do programa, apenas Fiuk recuou ao uso da plaquinha.

Depois de algumas conversas, ele até que aceitou usar a plaquinha, mas logo garantiu que a mesma iria ficar na sua camisa, e seria escondida pela jaqueta que ele estava usando, para garantir que a mesma acabasse ficando inutilizável, afinal de contas, se a placa é de identificação e se encontra escondida, logo não vai acontecer identificação alguma, mas fora isso, Fiuk não deu maiores trabalhos a produção do SBT.

Todos usaram a plaquinha, menos o Fiuk (Foto: Reprodução/ SBT)
Todos usaram a plaquinha, menos o Fiuk (Foto: Reprodução/ SBT)