Celebridades

Fiuk encerra sua participação em A Força do Querer

Interpretando Ruy na novela A Força do Querer, o ator Fiuk encerrou as gravações da novela juntamente com os demais atores que estavam em seu núcleo familiar, que conta com a atriz Maria Fernanda Cândido, Dan Stulbach e Carol Duarte. Em uma foto publicada nas redes sociais, o ator se mostrou bastante grato pela oportunidade que teve de contracenar com grande profissionais.

“Nosso último dia de gravação juntos, vou levar vocês pra sempre no peito! Muita gratidão por todos os momentos q vivemos juntos! Família Garcia”, disse o ator. Ao longo da trama, o mesmo foi bastante criticado pelo público por conta da sua atuação que acabou deixando a desejar para muitos. Apesar disso, Glória Perez, autora da novela, saiu em defesa de Fiuk, deixando claro que o ator era iniciante e que as pessoas acabavam sendo maldosas.

Fiuk falou sobre as críticas que enfrenta

Nas últimas semanas, Fiuk acabou se tornando alvo de chacota nas redes sociais diante de sua atuação em A Força do Querer. Ele, que interpreta Ruy, um dos principais personagens do enredo, não foi nada aprovado pela maioria dos internautas e recebeu inúmeros comentários negativos na web.

Veja também:

Em entrevista concedida ao jornal Extra, o filho do cantor Fábio Jr. afirmou que leva numa boa as ofensas que chega a ganhar constantemente dos telespectadores. “Não fico procurando coisa ruim, não. A internet dá poder a qualquer um. Há vários mascarados que falam, às vezes, o que não pensam, e arranjam uma forma de te atacar por uma infelicidade própria, sabe?”, disse.

O artista, que chegou a ser defendido por Glória Perez, autora da novela em cartaz até esta próxima sexta-feira (20), afirmou que é completamente aberto com relação as críticas, e que só lê comentários cabíveis. “Sou completamente aberto a críticas. Mas críticas construtivas! Uma coisa é quando você fala algo para alguém que você gosta, e sente que a pessoa quer te ajudar. A internet tem esses dois mundos”, acredita ele.

Fiuk encerrou as gravações em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar