Celebridades

Fiuk defende personagem em “A Força do Querer”

Bastante criticado diante de sua atuação em “A Força do Querer”, Fiuk defendeu as atitudes tomadas pelo seu personagem, o Ruy, na trama das nove. Em entrevista concedida ao “Vídeo Show” desta quinta-feira (5), o ator falou sobre o tiro disparado em Zeca (Marco Pigossi) no capítulo veiculado nesta última segunda-feira (2).

“O Ruy não é um cara ruim, é do bem. Agora ele está lidando com esse dilema: ‘como atirei em uma pessoa?’. Acho que ele não foi para atirar, para matar”, afirma o também cantor, que citou o que aconteceu com o rapaz para justificar a atitude do filho de Eugênio (Dan Stulbach) e Joyce (Maria Fernanda Cândido), após descobrir a traição de Ritinha (Isis Valverde).

“Passar por isso é uma coisa muito forte, ainda mais pelo que aconteceu quando estava com os índios. É algo maior ainda que ele vai ter de pagar agora”, avalia. “Glória [Perez, autora do folhetim], bota um pouco de juízo na cabeça dele”, pede ele.

“A Força do Querer”: Ritinha descarta Ruy para ficar com Zeca

Nos últimos capítulos de “A Força do Querer”, o público verá que Ritinha (Isis Valverde) continuará sendo disputada por dois homens, Ruy (Fiuk) e Zeca (Marco Pigossi). O ex de Jeiza (Paolla Oliveira) lutará para ficar próximo do seu filho, diante disso, ele vai propor a Ritinha que ambos se casem e voltem a Parazinho para cuidar do filho juntos e, finalmente, serem felizes os dois.

Veja também:

No entanto, enquanto está conversando com o pai do seu filho, o celular de Ritinha toca, trata-se de Ruy, que no mesmo momento irá propor que ela passe uma borracha nisso tudo e que os dois possam recomeçar a vida deles, porém, a mulher prefere Zeca e questiona se ele quer realmente casar com ela, ouvindo uma resposta positiva, embora ainda com um pouco de rancor.

“Querer mesmo eu não quero, não, que tu foste muito cobra comigo, mas, pra ter o meu filho perto de mim, eu caso. Tu queres?”,dirá Zeca, antes de ouvir um sim de Ritinha. Apesar disso, não se sabe realmente como ficará a situação dos dois, já que o final de ambos não foram revelados ainda. As gravações estão ocorrendo a todo vapor. Na semana que vem, o elenco deve gravar a última cena da trama.

Fiuk em “A Força do Querer” (Foto: Reprodução/Gshow)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar