Fiuk confessa que ajudou na reconciliação de Fábio Jr e Cleo Pires

Durante uma entrevista à revista “Quem”, o ator e cantor Fiuk fez algumas revelações. Dentre elas, o rapaz, foi o responsável, segundo ele, pela reconciliação do pai Fábio Jr. com a irmã Cleo Pires, fruto da união do cantor com Gloria Pires.

“Ajudei na reconciliação da Cleo com meu pai. Olhava as coisas de fora e falava: ‘Não importa quem tem razão, vocês são pai e filha’. Fui o fio condutor de um amor gigante, porque são dois corações enormes que se fingiam de durões”, confessou o galã.

Fiuk confessou que teve que ser rude com eles: “Falei para pararem de fingir. Eles são chorões tanto quanto eu (risos). Quero o bem de quem amo. Como filhos, temos de saber que é nossa vez de ajudar nossos pais. Confio muito na consciência da Cleo, eu a considero um ser humano lindo. Admiro muito a minha irmã. Ela é um exemplo de mulher”, afirmou.

Recentemente Cléo completou 33 anos e comemorou a data reunindo amigos na casa da estilista Lenny Niemeyer, localizada no bairro da Lagoa, na Zona Sul do Rio. Na ocasião, a filha de Fábio Jr. e Glória Pires, exibiu um novo visual com direito a dreadlocks nos cabelos que também ganharam uma tonalidade mais clara.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.