Celebridades

“Fiquei sem dormir, mas a causa é tão boa” dispara Sandy sobre gravidez de Théo

A cantora Sandy quando engravidou, ficou totalmente ligada a sua gestação, quando Théo nasceu a cantora lembra que foi um pouco complicado, segundo ela foram algumas noites sem dormir bastante preocupada com seu filho, mas nada foi em vão.

“No começo foi difícil, fiquei sem dormir, mas a causa é tão boa que você nem vê as desvantagens da maternidade. Ele tem horários bem certinhos, uma ótima alimentação e o sono reservado. É muito forte, grandão, alegre demais” comentou a cantora.

“É uma criança maravilhosa. E atualmente dorme 12 horas por noite, diretão. Mas ele tem muita energia e fico muito cansada porque corro atrás dele o dia inteiro. Depois que ele fez um ano começou a andar rápido demais, é arteiro, sapeca, adora carro e bola.” complementou.

“Estou babando o tempo inteiro e não consigo me acostumar com essa alegria de ser mãe. Fico todo dia admirada o quão grande e maravilhoso a vida de mãe é boa. Fui aos Estados Unidos e enchi uma mala de coisas para ele e não consegui colocar meia mala de roupas para mim. É muito mais gostoso cuidar dele do que fazer compras para mim” finalizou Sandy.

(Foto:Reprodução)

(Foto:Reprodução)

Curtidas

Você também pode gostar