Celebridades

“Fiquei bem triste” comenta Ticiane Pinheiro sobre fim do “Programa da Tarde”

O “Programa da Tarde” nunca foi sinônimo de sucesso, desde a sua estreia a atração dá dor de cabeça a Rede Record com seus baixos índices de audiência e sempre perdendo para as novelas mexicanas do SBT. Vendo esta situação a emissora decidiu dar um ponto final no programa comandado por Ticiane Pinheiro e Britto Junior anunciando que este terá sua ultima exibição no dia 10 Julho e deve ser substituído por reprises de novelas do próprio canal.

Com isso a apresentadora Ticiane Pinheiro resolveu se declarar sobre o término da atração: “Fiquei bem triste. Gostava muito de fazer o programa e de trabalhar ao vivo. Me descobri como apresentadora, amo o que faço. Foram três anos à frente do ‘Programa da Tarde’, e eu e o Britto temos um relacionamento muito gostoso. Não dá para dizer que o clima foi normal, porque não foi, né? Mas sabemos que isso pode acontecer, e a vida segue”, declarou ela.

Britto continuara no comando do reality “A Fazenda” e Ticiane foi deslocada para “Hoje em Dia” e disse estar feliz com os novos rumos: “Estou muito feliz em voltar a trabalhar com a Ana. Nós já estivemos juntas no próprio ‘Hoje em Dia’, mas eu era repórter. Temos muita sintonia e estava até com saudades de nossos papos de menina… O César eu conheço desde pequena, quando fazia parte do Balão Mágico. Tenho muito carinho por ele. Já a Renata, conheci recentemente em uma gravação super divertida. Não há dúvidas de que o clima será divertido e bem família”. declarou Ticiane.

Ultima edição do "Programa da Tarde" será exibido no dia 10 de Julho.

Ultima edição do “Programa da Tarde” será exibido no dia 10 de Julho.

Curtidas