Celebridades

“Fiquei ansiosa e emocionada”, diz Neném após fazer inseminação artificial

Conforme anunciado anteriormente, a cantora se submeteu a uma inseminação artificial, já que sua mulher, Thais Baptista, havia tentado fazer o procedimento três vezes, no entanto, não obteve sucesso. A inseminação foi realizada na tarde desta sexta-feira, dia 4 de novembro, em uma clínica que fica localizada no bairro do Paraíso, em São Paulo.

Em entrevista concedida ao portal “UOL”, Neném contou que está ansiosa para que o resultado seja positivo: “Graças a Deus correu tudo bem, fiquei nervosa antes, a Thais ficou mais do que eu, mas na hora, foi tranquilo, não tem dor, nem precisa de anestesia. Só fiquei ansiosa e emocionada. Não estou acreditando, quero logo que dê positivo para a gravidez”.

Sobre o perfil do doador de sêmen, que é anônimo, Thais disse que é um homem negro, de cabelo ondulado, olhos castanhos e 1,80 de altura. “Ele gosta de música e fez faculdade de Letras. O médico usou meus óvulos, por isso quis um candidato negro com características parecidas com as da Neném. Agora ela tem que ficar de repouso absoluto durante 24 horas e o resultado para saber se ela ficará grávida sai daqui a 12 dias”, adiantou ela.

Veja também:

Se vier um casal de gêmeos, as duas já decidiram quais serão os nomes: Valentina e Pedro. “Estou bem confiante. Liguei para a Pepê, ela está toda boba, diz que vai brincar muito com a minha barriga. O que vier será maravilhoso, pode vir casal, duas meninas, dois meninos ou só um bebê. O que importa é que tenha saúde”, continuou Neném. De acordo com Fernando Prado, médico responsável pelo procedimento, as chances de gêmeos são de 30% e de gravidez variam entre 40 e 50%.

Thais Baptista acompanhou todo o procedimento (Foto: Reprodução)

Thais Baptista acompanhou todo o procedimento (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar