Celebridades

Fiorella Mattheis fala sobre mudança de visual

Ontem, 28 de março, a atriz Fiorella Mattheis também foi uma das celebridades que compareceu ao jantar filantrópico da Ampara Animal, em São Paulo. Recentemente, ela mudou a cor de suas madeixas, e explicou que foi por causa de seu próximo de trabalho.

“Eu gosto de viajar. Venho e vou”, disse a loira, que irá ficar no Brasil até maio, pois depois partirá para a China com o namorado, Alexandre Pato, qe atualamente joga pelo time Tianjin Quanjian Football Club.

Ela assumiu estar gostando do seu novo visual, e falou um pouco de seu próximo trabalho: “Pintei para a série ‘Rua Augusta’, da TNT. Vou fazer uma stripper. É uma adolescente de classe média que foge de casa aos 15 anos para se prostituir. Já fizemos laboratório e fiz aula de pole dance.”

Veja também:

E disse que as pessoas aprovaram a mudança. “O pessoal curtiu, vi um monte de comentário. Não estranhei, eu gostei, acho que era importante para a personagem. Fiz na sexta-feira, mas só postei hoje (terça-feira)”, e falou sobre seu amor pelos animais: “Eu tenho oito gatos e quatro cachorros adotados. Acredito muito nessa causa, sou apaixonada pelos animais e madrinha da Ampara há três anos. Se Deus quiser hoje vai sair essa grana!”

Fiorella Mattheis (Foto: Celso Tavares / EGO)

Você também pode gostar