Emissoras

Finalmente! Recnov volta a funcionar na próxima semana

Como já se sabe,  o Recnov, complexo de estúdios da Record no Rio de Janeiro, foi arrendado por cinco anos para a produtora Casablanca e encontrava-se trancado, com cadeado e tudo mais, desde o início do mês.

Nenhuma informação era divulgada. Só surgiam boatos e mais boatos. Inclusive de que as emissora concorrentes do canal de Edir Macedo, poderiam utilizar as suas instalações. Apesar disso,  finalmente surgiu uma boa notícia. De acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, os estúdios do Recnov voltam a funcionar na próxima segunda-feira, dia 04 de janeiro.

Mas isso não significa que as gravações da segunda temporada da novela bíblica “Os Dez Mandamentos” começarão, como informa o colunista do “UOL”. Ainda não foi estabelecida uma data para o começo dos trabalhos. Além disso, a produtora Casablanca precisa tomar várias providências para poder dar início aos trabalhos, como a montagem da equipe técnica, entre outros. Agora, meu caro leitor, o que você acha da reabertura dos estúdios do Recnov? E do atraso das gravações da segunda parte da novela? Comente aqui embaixo.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Veja também:

 

Você também pode gostar