Novelas

Finalmente! Em “Rock Story”, Júlia consegue ser inocentada

Até que enfim Júlia (Nathalia Dill) conseguirá provar que não foi a responsável por nenhum dos crimes que estava sendo apontada como culpada. A inocência virá através de um vídeo de Lorena (Nathalia Dill), que confessará a responsabilidade por tudo nos próximos capítulos de “Rock Story”. O juiz aceitará a confissão da gêmea, que já estará morta no dia do julgamento.

Graças a Deus. Pelo menos o esforço que ela fez não foi em vão. Eu achava que nada ia me doer tanto quanto a morte dos meus pais. Mas enterrar a minha irmã. Mesmo que eu fosse condenada, Gui, mesmo que fosse pra viver o resto da vida com ódio dela, eu queria ela viva. Será que eu não tive culpa também por não ter ajudado a Lorena?“, dirá Júlia antes de ser dado o veredito. “Não pensa assim, meu amor! Você foi uma irmã maravilhosa pra ela e ela sabia disso“, responderá Gui (Vladimir Brichta).

Veja também:

Logo em seguida, o juiz anuncia que decidiu pela inocência de Júlia, que se joga bastante emocionada nos braços do músico. Ela e Gui se beijam calorosamente, matando as saudades. As informações são da edição desta segunda-feira, 10 de abril, do jornal “Extra”.

Júlia em “Rock Story”. (Foto: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar