Celebridades

Finalmente! Christiane Pelajo se pronuncia a respeito da sua possível rixa com William Waack

Sem dúvidas alguma, na semana passada uma das principais notícias foi a de que Christiane Pelajo deixaria a bancada do “Jornal da Globo”, a saída foi relâmpago e nem houve um tempo para que ela se despedisse. A partir daí um certo jornalista divulgou a informação na qual afirmou que a jornalista não saiu em comum acordo e sim porque Ali Kamel ordenou que ela saísse do telejornal.

Depois uma outra colunista divulgou a informação revelando que o seu atrito com o “colega” de bancada William Waack foi o grande divisor de águas para que ela fosse “demitida” do telejornal. Embora a Globo negue e tenha dito que ela vai se dedicar a um novo projeto dentro da emissora, projeto esse que será na área do jornalismo. Porém a jornalista declarou ao colunista Flávio Ricco que tudo aquilo dito pela Globo era verdade.

Veja também:

Christiane Pelajo ainda diz que qualquer outra informação que não seja aquela divulgada, não tem base alguma na realidade. Porém o jornalista que vazou a informação foi contatado por Flávio Ricco e ao colunista ele garantiu que mantém a informação, já que ele confia nas duas fontes dele dentro da Globo e portanto garante que a saída dela da bancada não foi nada amigável, mas somos obrigados a admitir que é muito estranho essa saída repentina de Christiane Pelajo do telejornal.

(Foto: Montagem/Fanweb)

(Foto: Montagem/Fanweb)

Você também pode gostar