Celebridades

Finalista do “The Voice” vai participar de “Velho Chico”

Parece que o reality musical “The Voice Brasil” não revela só cantores, como atores também. Isso porque um ex-participante vai participar do próxima novela das 21h da Rede Globo.

De acordo com as informações divulgadas pelo jornalista Fernando Oliveira, da coluna “Zapping”, uma das finalistas do programa apresentado por Tiago Leifert no ano passado, Lucy Alves, vai estar em “Velho Chico”, que substitui “A Regra do Jogo”.

Na trama de Benedito Ruy Barbosa e dirigida por Luiz Fernando Carvalho, a cantora vai interpretar a personagem Elisa (outra?), que terá vida por Larissa Góis na primeira fase. Vale dizer que Lucy é a protagonista do musical “Nuvem de Lágrimas”, com músicas da dupla Chitãozinho & Xororó.

Veja também:

Vale lembrar que no elenco do folhetim, que marca o retorno das novelas rurais no horário das 21h, já estão confirmados: Letícia Sabatella, Marina Nery, Antônio Fagundes, Paula Barbosa, Patricia Pillar, Marcos Palmeira, Cássia Kis Magro, Fernanda Montenegro e Rodrigo Lombardi, Camila Pitanga, Rodrigo Santoro, Julia Dalavia, Pablo Morais e Renato Góes.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Curtidas

Você também pode gostar