Novelas

Finalista do “PopStar”, André Frateschi é convidado para novela ao vivo

Participante do “PopStar”, André Frateschi deu um show ao cantar a clássica canção “Será”, do grupo Legião Urbana, e logo após, na segunda fase, entoar “Sunday Blody Sunday”, da banda irlandesa U2. Neste domingo (27), ele foi eleito, através do público e jurados, como o primeiro finalista da temporada do reality musical.

No entanto, o que mais chamou a atenção não foi o anúncio que ele conseguiu chegar a fase final da competição, mas sim a de que está escalado para uma nova novela na Globo. Participando do júri desta semana, o diretor Dennis Carvalho revelou que Frateschi estará em “De Volta Pra Casa”, trama de João Emanuel Carneiro que tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2018, sucedendo “O Outro Lado do Paraíso”, que por sua vez, virá após “A Força do Querer”, em outubro.

“Quero aproveitar esse momento para dar uma notícia para ele. Anteontem ele foi escalado para a próxima novela do João Emanuel comigo”, disparou Dennis. Na produção, André vai interpretar um personagem irlandês. Surpreso com a notícia, o artista agradeceu a oportunidade de integrar o elenco da novela. Vale lembrar que ele está afastado dos folhetins desde que esteve em “Sete Vidas” (2015).

André Frateschi ficou surpreso com a notícia (Foto: Reprodução)

Aguinaldo Silva barra ida de Milhem Cortaz para novela de João Emanuel Carneiro

Veja também:

Parece que teve alguém que rodou a baiana ao ficar prestes a perder mais um ator reservado para a sua novela. Conforme antecipado aqui pelo Famosos na Web, Aguinaldo Silva está vendo o elenco de “O Sétimo Guardião” ser completamente desfalcado e isto se dá devido ao adiamento da produção. Por outro lado, uma boa parte dos atores que haviam sido reservados por ele estão indo para a novela de João Emanuel Carneiro.

Deste modo, se forem para “De Volta Para Casa”, seria impossível que os profissionais pudessem estar novamente na trama de Aguinaldo. A lista de atores que estão deixando o folhetim é extensa mas, ao que tudo indica, ele barrou a ida de Milhem Cortaz. Ele foi contratado único e exclusivamente para a obra do novelista e estava entre os próximos cotados para deixar o elenco. Agora, Cortaz foi comunicado de que segue reservado por Aguinaldo Silva.

Milhem Cortaz (Foto: Reprodução/Internet)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar