Celebridades

Finalista do “Masterchef” ataca rival e divide opiniões nas redes sociais

Sendo um dos maiores destaques do “Masterchef”, a participante Deborah conseguiu atrair olhares e chegou na final do reality culinário, junto com Michele que venceu a disputa. Conhecida por ter um temperamento forte, a loira atacou a rival nas redes sociais durante a última terça-feira (22/08), onde dividiu opiniões.

Deborah publicou em seu Twitter, um print com um comentário de uma de suas seguidoras que a exaltava: “A Michele sempre esteve desde o começo entre os piores e os jurados sempre dando mais e mais chances pra ela (quem assistiu o programa inteiro sabe), já a Deborah sempre foi o destaque da competição, e sim, ela teve seus vacilos, porém ela é muito mais competente”, dizia a internauta na imagem postada pela culinarista.

A atitude gerou revolta entre os fãs de Michele: “A Mih é muito mais guerreira e merece essa final, tomara que ela ganhe e cale a boca de todos os haters”, disse um internauta. “Desnecessário isso Deborah, seja mais humilde querida”, escreveu outro.

“MasterChef” crava número histórico de menções no Twitter

Veiculado entre março e agosto, a quarta temporada do “MasterChef”, como era de se esperar, fez um enorme sucesso nas redes sociais e na audiência, no decorrer da exibição dos episódios, que consagraram Michele Crispim como vencedora.

Veja também:

A vesão para amadores da atração chegou ao fim na noite desta terça-feira (22), e somou quase 5 milhões de tweets no Twitter. O episódio final, que revelou o resultado da vencedora, entre Deborah Werneck e Michele, gerou cerca de 938 mil publicações dos internautas, das 22h da noite de ontem, às 3h da madrugada de hoje (23).

O maior pico ocorreu às 0h59, quando Michele levou o título de grande vencedora do “MasterChef 4”. O segundo maior às 0h02, momento no qual Valter Herzmann comentou que não pediria sobremesa de Michele e os internautas criticaram. Já o terceiro, às 0h42, minutos antes do grande anúncio, fazendo a ansiedade tomar de conta dos ‘tweeteiros’.

Dentre os nomes mais comentados, estão os de Michele Crispim, Deborah Werneck, Paola Carosella, Valter Herzmann e Érick Jacquin, e as hashtags, seguidas por: “#MasterChefBR”, “#GanhaMichele”, “#MasterPaola”, “#GanhaDeborah”, “#MasterJacquin” e “#MasterFogaça”.

Michele e Deborah protagonizaram a final do “Masterchef” (Foto: reprodução)

Você também pode gostar