Novelas

Final inédito de “Os Dez Mandamentos” poderá ser visto no filme

Em seu último capítulo, a novela “Os Dez Mandamentos” deixou muito a desejar. Acabou deixando um gancho para uma segunda parte da história bíblica, de autoria de Vivian de Oliveira, que tem previsão de iniciar as gravações em janeiro e de ser exibida em março 2016. Dessa forma, não foi mostrado Moisés (Guilherme Winter) entregando as tábuas da lei para o povo. Ao invés disso, ele as destruiu ao ver o povo hebreu adorar o bezerro de ouro.

Nesta terça-feira, dia 22 de dezembro, foi divulgado o trailer do filme, deixando muitos fãs ansiosos. No vídeo, a Record anuncia que terá “cenas inéditas e um final exclusivo para o cinema”. Ou seja, como informa o jornalista Mauricio Stycer, doque o final da história não exibido poderá ser visto.

Tornou-se um chamariz para assistir ao filme, que estreia nos cinemas em 28 de janeiro com distribuição da Paris Filmes. Agora, uma pergunta, meu caro leitor: será que vai ser mostrado Moisés entregando as tábuas ou vão colocar um outro final para a história da Bíblia? É esperar para ver.

Veja também:

Você também pode gostar