Geral

Final Império: Maria Isis, Maria Clara, Amanda e Érika serão mães no final da novela

A novela “Império” está entrando em sua reta final e muitas personagens vão terminar a trama de Aguinaldo Silva com um bebê no colo. É caso de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa), que após a morte do Comendador (Alexandre Nero), ficará milionária e com um filho. Mas além da ninfeta, Maria Clara (Andreia Horta), Amanda (Adriana Birolli) e Érika (Leticia Birkheuer) também serão mães, como informou o colunista de TV Daniel Castro.

Depois que desistiu de se casar com Vicente (Rafael Cardoso) e mandou Critina (Leandra Leal) em seu lugar, a designer viajou para Berlim. Quando volta, encontra o pai travando um embate com José Pedro (Caio Blat), que dará um tiro mortal em José Alfredo. Clara participará da despedida do pai e, ao lado da irmã, da mãe e de Maria Isis, jogará as cinzas dele no Monte Roraima. No fim da novela, estará com um bebê no colo, mas sem par, assim como Maria Isis.

Veja também:

Já Amanda, que descobriu estar grávida, dará à luz um menino, que se chamará José Pedro, como o pai. Ela criará o filho sozinha já que o marido, o verdadeiro Fabrício Melgaço, ficará preso após matar o pai. Maria Marta (Lilia Cabral), é claro, ajudará a sobrinha a cuidar do bebê e, assim como fez com o filho mais velho, vai chamá-lo de “neto preferido” e mimá-lo bastante.

Você também pode gostar