Final Império: Maria Isis, Maria Clara, Amanda e Érika serão mães no final da novela

A novela “Império” está entrando em sua reta final e muitas personagens vão terminar a trama de Aguinaldo Silva com um bebê no colo. É caso de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa), que após a morte do Comendador (Alexandre Nero), ficará milionária e com um filho. Mas além da ninfeta, Maria Clara (Andreia Horta), Amanda (Adriana Birolli) e Érika (Leticia Birkheuer) também serão mães, como informou o colunista de TV Daniel Castro.

Depois que desistiu de se casar com Vicente (Rafael Cardoso) e mandou Critina (Leandra Leal) em seu lugar, a designer viajou para Berlim. Quando volta, encontra o pai travando um embate com José Pedro (Caio Blat), que dará um tiro mortal em José Alfredo. Clara participará da despedida do pai e, ao lado da irmã, da mãe e de Maria Isis, jogará as cinzas dele no Monte Roraima. No fim da novela, estará com um bebê no colo, mas sem par, assim como Maria Isis.

Já Amanda, que descobriu estar grávida, dará à luz um menino, que se chamará José Pedro, como o pai. Ela criará o filho sozinha já que o marido, o verdadeiro Fabrício Melgaço, ficará preso após matar o pai. Maria Marta (Lilia Cabral), é claro, ajudará a sobrinha a cuidar do bebê e, assim como fez com o filho mais velho, vai chamá-lo de “neto preferido” e mimá-lo bastante.

Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.