Noticia, Programas

Final do The Voice Kids contará com 4 finalistas

A informação foi confirmada pelo Gshow (Portal de entretenimento da emissora). No programa deste primeiro de abril, durante a decisão final do time de Carlinhos Brown, contando com os 20 pontos dados pelo técnico, ocorreu um empate entre Talita Cipriano e Mariah Yohana, as participantes marcaram 45 pontos. E coube a Carlinhos escolher quem deveria seguir na competição.

O artista ficou com a Talita, porém após ocorrer uma analise mais transparente, ficou evidente que Mariah seria a efetiva classificada porque alcançou 45,05% contra 44,82% da sua concorrente. Desta maneira, ambas irão disputar a grande final, conforme o último parecer da Rede Globo. Elas irão representar o time do Brown e enfrentarão mais dois candidatos das outras equipes.

Com isso, os finalistas são: Neto Junqueira (Time Cláudia Leitte), Mariah Yohana e Talita Cipriano (Time Carlinhos Brown) e Eduarda Brasil (Time Simone e Simaria). Os quatros irão passar pela última prova de fogo da atração, só depois disto que o Brasil irá conhecer o grande vencedor da edição 2018.1 do reality que vem apresentando vozes espetaculares, no encargo de formar novas estrelas na música brasileira.

Veja também:

A grande final vai acontecer no próximo domingo (08), após o termino da corrida da Formula 1 que a emissora Marinho também vai transmitir.  O público terá a enorme responsabilidade de nomear o novo astro teen do primeiro semestre do atual ano. André Marques segue comandando o show, com a presença ímpar de Thalita Rebouças nos bastidores.

Ambas participarão da grande final (Foto: Paulo Belote/TV Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar