Audiência da TV, Globo, Noticia

Final do The Voice Brasil tem audiência razoável

Na noite desta quinta-feira (27), aconteceu a grande final dessa temporada de The Voice Brasil. A audiência adquirida pelo programa foi teoricamente razoável, ao ser comparado com os seus índices apresentados em edições anteriores. A bonita festa de encerramento do programa deste ano das telinhas, ficou marcado por consagrar Léo Pain como campeão.

Com estilo característico do ganhador durante quase todas as fases, Léo Pain caiu primeiro nas graças do cantor sertanejo Michel Teló, que lhe virou a primeira cadeira. No fim, o time do cantor se sagrou mais uma vez vencedor, o que aumenta a coleção de títulos já conquistados por ele, que ao todo são quatro, em quatro temporadas diferentes que o sertanejo esteve como jurado.

Já a audiência da edição final registrou 23,2 pontos de média ao The Voice, que foi maior do que a computada na última terça-feira (25), quando ocorreu a semifinal da atração, o aumento da final foi de 1,7 pontos no ibope. Em sua média geral, o programa musical fechou com 23,6 pontos, o que o deixou atrás apenas da sua segunda temporada que aconteceu a cinco anos. De acordo com o NaTelinha.

Veja também:

Os motivos de sobra para comemorar ficaram para o grande vencedor, que logo após o prêmio disse: “É a realização de um sonho porque são 18 anos de carreira. A emoção é muito grande, os nervos estão a flor da pele, é um sonho realizado. Não tenho palavras para agradecer, a palavra certa é ‘gratidão’ ao público que me elegeu como campeão do ‘The Voice Brasil’. Muito obrigado de verdade. Daqui para frente é colocar um hit na cabeça da galera e seguir a carreira”, comemorou Léo Pain.

Finalistas do The Voice Brasil, da Globo: Erica Natuza, Isa Guerra, Kevin Ndjana e Léo Pain (Foto: Reprodução/GShow)

Você também pode gostar