Band, Noticia, Programas

Final do Exathlon Brasil pode ser totalmente gravada

A Band não está tendo muita sorte com seus programas, com exceção de alguns. O Exathlon Brasil estreou com uma boa pretensão, mas fracassou e hoje ninguém sabe do que ele se trata, nem que fase a competição se encontra. De qualquer forma, a emissora quer encerrar o programa de uma boa maneira. Por esse motivo estão sendo analisados qual a melhor forma para ser exibida a grande final.

Sabendo que o programa terminará na segunda quinzena de dezembro, a Band corre para definir se seguirá os moldes do MasterChef Brasil, deixando a final para ser exibida ao vivo, ou se grava até mesmo a final, deixando para exibir tudo gravado, que é a opção com mais chances de ser adotada. De qualquer forma, depois do encerramento dessa primeira temporada, o canal deverá anunciar se o mesmo ganhará uma segunda temporada na emissora.

Band atentou contra a RedeTV

Após tantos anos na RedeTV, apresentador Amaury Junior está indo embora, já que nos próximos dias deverá ser anunciado pela TV Band como seu mais novo contratado. Diante disso tudo tudo, muita gente passou a questionar a possibilidade da emissora lançar um novo programa do gênero, com um estilo parecido, logo o nome de Marília Gabriela chegou até ser cogitado.

Veja também:

No entanto, não será nada disso que acontecerá. Em declaração concedida à coluna do jornalista Flávio Ricco, Almicare Dallevo garantiu que youtubers deve substituir Amaury, esclarecendo que ele deseja que o canal tenha uma pegada mais jovem. Não ficou claramente definido quem deverá substituir, podendo ser mais de uma pessoa inclusive.

Tem briga rolando nos bastidores do “Exathlon Brasil” (Foto: Reprodução)

 

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar