Novelas

Final de “Verdades Secretas” tem alta repercussão nas redes sociais

Como já informado, o último capítulo da novela das 23h “Verdades Secretas” teve excelente audiência na noite da última sexta-feira, 26 de setembro, e subiu no consolidado. Na prévia, a trama de Walcyr Carrasco tinha dado 25 pontos de média, mas fechou com 26.5 pontos de média e pico de 28 pontos na Grande São Paulo.

Nas redes sociais, a repercussão foi gigante no Twitter, Facebook e Instagram. No famoso microblog, “Verdades Secretas” saltou de 360 mil tweets no penúltimo capítulo, para 1,1 milhões no desfecho, com 26,5 milhões de pessoas impactadas pelos conteúdos.O Facebook apareceu em seguida com  61.421.713 de pessoas alcançadas, enquanto o Insta obteve  13 posts para divulgar o último capítulo, totalizando 153.101 likes.

No último capítulo, foi mostrado o suicídio de Carolina (Drica Moraes), após flagrar Angel e Alex na cama. Para se vingar, a moça mata o milionário, simula um acidente e se casa com Gui (Gabriel Leone).

Veja também:

Em Tempo:

Quem iria participar do folhetim era a atriz Deborah Secco, como já informado. A atriz assistiu o último capítulo da trama e parabenizou a equipe.  “Parabéns a todos!!! #verdadessecretas Que novela incrível!!! Muito orgulho de todos vcs!!!”, escreveu Secco, em rede social, citando os perfis de Drica Moraes, Rodrigo Lombardi, Grazi Massafera,  o diretor Mauro Mendonça Filho, o autor, entre outros.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Você também pode gostar