Novelas

“Totalmente Demais” terá reprise no “Vale a Pena Ver de Novo” e crossover com “Haja Coração”

A novela “Totalmente Demais” já chegou inovando na Globo, antes da estreia, a emissora produziu um “capítulo zero”, que mostrou como era a vida dos personagens antes da estreia da trama. As inovações não pararam por aí, conforme já noticiado aqui no Famosos na Web, o enredo terá seu desfecho na segunda-feira, 30 de maio, e não na sexta-feira, 27, como previsto.

A reprise do último capítulo do folhetim acontecerá na terça-feira, 31, no “Vale a Pena Ver de Novo”, e a grande novidade ficará por conta da participação de Fedora Abdala, personagem de Tatá Werneck em “Haja Coração”. Na história, a patricinha vai aparecer visitando a redação da revista “Totalmente Demais” pedindo para ser capa da publicação, conforme anunciado pela Globo.

“Com a edição dos capítulos finais de ‘Totalmente Demais’, a Globo percebeu que havia rico material para a ação inédita: levar a novela até a segunda-feira, dia 30, com cenas originais. Com essa iniciativa, a emissora inovará em sua estratégia de programação, contará melhor o desfecho de uma história que tem envolvido o público, alimentando a torcida no feriado sobre quem será o escolhido de Eliza – Arthur ou Jonatas? – e incorporará as apostas dos fãs à programação de sábado e domingo”, disse em comunicado enviado à imprensa.

A reprise do último capítulo da novela será exibido no “Vale a Pena Ver de Novo”. “Em outra iniciativa inédita, o público poderá assistir à reprise do último capítulo no dia 31, após o ‘Vídeo Show’ – seguida de um capítulo regular de ‘Anjo Mau'”, completou.

"Totalmente Demais" terá reprise a tarde e participação de Tatá Werneck
“Totalmente Demais” terá reprise a tarde e participação de Tatá Werneck