Final de “Totalmente Demais” quase vaza e provoca correria na Globo

O clima foi de bastante tensão na Globo, essa semana. Isso porque, por pouco o final de “Totalmente Demais” não foi vazado, ao vivo. Na verdade, não seria algo explícito, mas se tratando da TV, rapidamente alguém iria perceber o que estava para acontecer no fim da novela. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, Ana Maria Braga que ia vazar tudo.

Isso porque, a apresentadora estava ao vivo em um carrinho do Projac, se locomovendo pela emissora, quando de repente passou em frente a um jardim no centro de produções da Globo. Acontece que nesse jardim estava acontecendo a gravação da cena final de “Totalmente Demais”, foi quando uma equipe percebeu que tudo poderia ser perdido.

Diante disso, eles avançaram sobre o carro onde estava Ana Maria Braga, fazendo com que o carro parasse e passasse por um outro local. E foi exatamente o que ocorreu. Depois ainda tiveram que checar as imagens do programa para saber se tinha vazado alguma coisa, mas para a sorte de todos, eles conseguiram intervir a tempo.

Por pouco não vazaram as cenas de "Totalmente Demais"
Por pouco não vazaram as cenas de “Totalmente Demais”
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: jeansantosfanweb@outlook.com, me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Facebook (0)