Noticia, Novelas, Segundo Sol

Final de Tempo de Amar é tratado como novela do horário nobre

Nos próximos dias a Globo encerrará a novela Tempo de Amar, assinada pelo autor Alcides Nogueira. A trama em si é considerada um verdadeiro sucesso, devendo se encerrar com médias superiores a da sua antecessora, Novo Mundo. De acordo com o colunista Leo Dias, há um imenso cuidado por parte da Globo com todas as cenas finais da novela das seis.

De acordo com a publicação, há o evidente temor de que a trama acabe tendo seu final vazado, por isso mesmo, a emissora está adotando o esquema de não enviar o conteúdo por e-mail como é feito normalmente. O canal tem priorizado entregar as falas impressas, diretamente nas mãos dos envolvidos nas cenas. Esse tratamento é semelhante ao que é feito em novelas do horário nobre, que costuma atrair a atenção do público e dos corruptores, que tentam ter acesso ao conteúdo sem pudor algum.

Diretor da novela explica fórmula do sucesso

Está chegando ao fim a novela Tempo de Amar, assinada pelo autor Alcides Nogueira, com direção de Adriano Melo, que, em declaração ao colunista Leo Dias, se mostrou bastante contente com o trabalho desenvolvido por ele e sua equipe. Como um dos elementos que contribuíram para o sucesso da trama, ele diz que a aposta em um casal jovem, desconhecido, estreante, acabou caindo bastante no gosto do público.

Veja também:

Além disso, ele destaca que no elenco há a presença de nomes consagrados pelo público, entre eles Tony Ramos, Regina Duarte e Débora Evelyn, que brilham na trama. “Foi a primeira vez que trabalhei com o (autor) Alcides Nogueira e espero que não seja a última. É uma novela que vai dar saudade. Parece que eu vivo em 1929, na Quinta da Carrasqueira”, disse o diretor.

Globo teme vazamento do final de Tempo de Amar (Foto: Reprodução/Montagem)

Você também pode gostar