Noticia, Novelas, Segundo Sol

Final de Tempo de Amar é elogiado nas redes

A novela Tempo de Amar chegou ao fim nesta segunda-feira, 19 de março. Assinada por Alcides Nogueira, a novela mostrou a saga de Inácio (Bruno Cabrerizo) e Maria Vitória (Vitória Strada), que foram separados pelo tempo, mas acabaram se reencontrando no final da novela. Havia uma expectativa negativa do público em relação a possibilidade do autor matar Vicente (Bruno Ferrari) apenas para que o casal principal terminasse juntos.

No entanto, para a surpresa de todos, Vicente não morreu e acabou terminando a trama com Maria Vitória, que, por sua vez, se manteve amiga de Inácio, que aceitou tranquilamente que os dois não tinham mais condições de viver juntos. Os vilões foram devidamente punidos, como já era de se esperar, sem muita novidade. A trama mais ousada foi realmente a mudança no casal principal da história, houve coerência, mas também houve surpresas.

Penúltimo capítulo de Tempo de Amar perdeu audiência

Quando se trata de reta final de novela, a audiência naturalmente cresce e faz a trama bater recorde atrás de recorde. No entanto, com Tempo de Amar, este efeito não está acontecendo. Isso porque, em seu penúltimo capítulo, o folhetim alcançou índice considerado fraco para tal capítulo.

De acordo com dados consolidados, a novela marcou 22,1 pontos de média neste sábado, 17 de março. Marca já registrada em capítulos tidos como comum. Vale lembrar que os dados são referentes à Grande São Paulo, principal praça do país e que serve de referência para o mercado publicitário. Por lá, cada ponto é equivalente a 71,8 mil domicílios sintonizados.

Celeste Hermínia comemora cura de doença (Foto: Maurício Fidalgo/Globo)

Tempo de Amar terminou de maneira elogiável (Foto: Maurício Fidalgo/Globo)

Veja também:

 

 

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar