Curiosidades

Final de Tancinha em “Sassaricando” foi diferente de “Haja Coração”

A novela “Haja Coração” teve seu núcleo central inspirado em um clássico dos anos 1980, trata-se de “Sassaricando”. Na primeira versão, o triângulo amoroso principal, Tancinha, Apolo e Beto, era interpretado pelos atores Cláudia Raia, Alexandre Frota e Marcos Frota. 29 anos depois, os papéis ficaram com Mariana Ximenes, Malvino Salvador e João Baldasserini, que conseguiram conquistar o público e dividir torcidas na internet.

O grande mistério do último capítulo de “Haja Coração” era com com quem a mocinha ficaria. No entanto, quem venceu a disputa foi Apolo. Porém, de acordo com as informações da coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”, na trama de Silvio de Abreu, o desfecho foi diferente. Se em 2016, Tancinha ficou com Apolo. Em 1987, quem conquistou o coração da feirante de verdade foi Beto, que teve um final feliz ao lado da amada.

Veja também:

Nas redes sociais, o final do folhetim de Daniel Ortiz causou revolta. Os fãs do casal “Betancinha”, como Beto e Tancinha foram apelidados, não aceitaram a escolha da jovem em ficar com Apolo e fizeram uma campanha, subindo a tag “Betancinha é a nossa escolha”, que ficou por várias horas em primeiro lugar nos trending topics dos assuntos mais comentados do país. A partir desta quarta-feira, 09 de novembro, o horário das 19h passará a ser ocupado por “Rock Story”.

Em "Sassaricando", Tancinha terminou ao lado de Beto (Foto: Reprodução)

Em “Sassaricando”, Tancinha terminou ao lado de Beto (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar