Novelas

Final de “Rock Story” terá crossover com “Pega Pega”

Como forma de promover sua nova novela das sete, a Globo repetirá uma atitude que chamou atenção no final de “Totalmente Demais”. A Fedora, personagem interpretada por Tatá Werneck e que estaria na trama sucessora, fez uma aparição no último capítulo da novela protagonizada por Fábio Assunção e Marina Ruy Barbosa.

No entanto, o mesmo crossover acontecerá entre “Rock Story” e “Pega Pega”. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a Luiza, personagem interpretada por Camila Queiroz e que estará na nova produção, dará as caras no ateliê de moda de Yasmin (Marina Moschen) para provar um vestido.

“Pega Pega” aposta em humor para manter o sucesso no horário

Quem acompanhar “Pega Pega” a partir do dia 06 de junho, verá que a trama trará um roubo milionário. No entanto, o que realmente chama atenção é a forma como isso tudo será abordado, com bastante humor e romance. A ideia da trama não é deixar passar que o roubo é algo engraçado, mas retratar que os bandidos em si tratam-se de pessoas que eram trabalhadoras e roubaram por um motivo.

Veja também:

É uma forma que a novela encontrará para promover um debate leve a respeito do jeitinho brasileiro nas coisas, destacando também que a falta de profissionalismo no roubo, acabará deixando os bandidos extremamente enrascados, pois não conseguirão usufruir da quantia roubada. Claudia Solto, após 25 anos na Globo, colaborando com vários trabalhos, finalmente fará sua estreia em voo solo.

A autora comenta que a trama não tem nada a ver com o cenário político atual: “O que quero é que o público reflita sobre nós mesmos”, dirá. Interpretando Júlio, um dos bandidos, o ator Tiago Martins comenta: “A novela é diferente do que está rolando aí fora. Meu personagem não consegue usufruir do que rouba. Ele pega R$ 400 para pagar o aluguel e se sente mal. É uma comédia policial romântica. O Brasil já está chato demais, e o público precisa se divertir”, diz.

“Rock Story” e “Pega Pega”, novelas das sete da Globo (Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar