Noticia, Novelas, Orgulho e Paixão

Final de Pega Pega é elogiado nas redes sociais

Ontem, 08, chegou ao fim a novela Pega Pega, assinada pela autora Claudia Souto, desde junho do ano passado a novela vinha sendo a companhia do público, que aprovou a trama apresentada, ainda mais por vir com uma história relativamente leve, que dava para ser assistida por todos, sem grandes problemas, nem polêmica alguma. A maioria da imprensa viu o final como coerente e aceitável, sem grandes surpresas, porém muito bem produzido.

As punições aos envolvidos no assalto ao hotel foram justas, além da prisão mais longa aos que cometeram crime mais graves, como foi o caso de Lígia (Angela Vieira) e Sabine (Irene Ravache). Ambas não foram soltas. O final de Maria Pia (Mariana Santos) foi coerente, ao lado de Malagueta (Marcelo Serrado) que se mostrou bastante malandro até o final da novela. Nas redes sociais, houve quem não gostou, mas a maioria do público teceu comentários com elogios à novela, que mesmo tendo uma história sem polêmicas conseguiu conquistar excelente audiência ao longo da sua trajetória.

Mateus Solano vai se dedicar ao teatro após Pega Pega

As gravações de Pega Pega já estão devidamente encerradas, sendo assim, o elenco já pode mudar visual, aceitar novos convites e por aí vai. No entanto, o talentoso Mateus Solano ainda não recebeu convite algum para para participar de séries ou novelas na TV Globo. Contratado fixo do canal, ainda levará tempo até que esse vínculo se esgote. No entanto, o ator não quer ficar parado e já planeja o que fará enquanto estiver fora das telinhas.

Veja também:

A coluna do jornalista Flávio Ricco revela que Solano deverá focar no teatro nesse período, até que esteja de volta à alguma novela, o que poderá se dar no final de 2018 ou somente em 2019, visto que a maioria das novelas que substituirão essa safra, estão com seus elencos em processo avançado de formação, sendo assim, não é tão comum que haja realocações de última hora.

Final de Pega Pega foi bastante elogiado (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar