Audiência da TV, Noticia, O Outro Lado do Paraíso

Final de O Outro Lado do Paraíso não alcança os 50 pontos e perde para A Força do Querer

Ao contrário do que muita gente estava pensando sobre os 50 pontos de média que a novela O Outro Lado do Paraíso iria alcançar na última sexta-feira (11), principalmente os diretores da própria TV Globo, a mesma então acabou decepcionando nesse quesito, não conseguindo obter o tal feito esperado, e assim fazer com que os seus índices não viessem a superar os de sua antecessora A Força do Querer.

De acordo com dados consolidados do Kantar Ibope Media, a trama de Walcyr Carrasco registrou em seu último capítulo excelentes 48,4 pontos, antes 50,1 do folhetim de Glória Perez. Porém, embora não tenha conseguido obter êxito nessa questão, O Outro Lado acabou ganhando de outras oito novelas anteriores, dentre elas A Lei do Amor, Velho Chico, A Regra do Jogo, Babilônia, Império, Em Família, Amor à Vida e Salve Jorge.

Vale ressaltar que, só para se ter uma ideia, de acordo com dados prévios da Grande São Paulo, divulgados durante a exibição da trama, a mesma marcou 46 pontos de média e perdeu nos décimos para Avenida Brasil, que obteve em sua média geral 38,8 pontos, antes 38,6 pontos de O Outro Lado.

Veja também:

No mais, a novela protagonizada por Bianca Bin chegou também a desbancar Avenida Brasil e Fina Estampa na terça-feira passada, 08 de maio, quando atingiu 48,3 de média, superando as últimas terças-feiras dessas duas anteriores, 47 pontos e 44 pontos, respectivamente. Cada ponto na Grande São Paulo equivale a 71,8 mil domicílios.

Clara vestida para seu casamento em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar