Novelas

Final de “Liberdade, Liberdade” é criticado na internet

Ontem, 04, a Globo levou ao ar, o último capítulo de sua novela das onze “Liberdade, Liberdade”. No entanto, por se apresentar uma trama com um enredo aparentemente forte, a trama acabou criando muitas expectativas, que para algumas pessoas, acabou correspondendo negativamente. Isso porque a novela terminou de forma fria, bem diferente do seu inicio.

Apesar da morte de alguns personagens, de intensa troca de tiros, a construção de textos fortes, acabou não acontecendo, o que de certa forma resultou numa insatisfação: “Eu perdi meu tempo pra essa Globo me fazer de besta”, “o fim de liberdade, liberdade não é nem bom bem ruim, é o oposto dos dois” “Gente que novela ruim é essa”.

Veja também:

“Liberdade, Liberdade é tão bom quanto o último capítulo de Babilônia”, disse alguns dos internautas. Vale lembrar que Mário Teixeira foi o responsável pelos textos da trama, baseado no argumento de Márcia Prates. No geral, entende-se que a novela teve um final correto e coerente, mas um tanto deficiente na questão de diálogos, inclusive isso, foi e será destaque na pauta de alguns colunistas.

"Liberdade, Liberdade" recebeu críticas (Foto: Reprodução/Globo)

“Liberdade, Liberdade” recebeu críticas (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar