Noticia, Novelas, Segundo Sol

Final de Laureta em Segundo Sol é aclamado nas redes sociais por fazer critica política

O desfecho da personagem Laureta, interpretada por Adriana Esteves, em Segundo Sol, fez um maior sucesso nas redes sociais nesta sexta-feira (9). Isso se deve aos inúmeros crimes que foram cometidos pela vilã: roubo, tráfico, assassinato e sequestro, que acabaram ficando impunes. No fim, Laureta se tornou a rainha da prisão fazendo uma grande crítica a política brasileira.

Em uma das últimas cenas da cafetina, ela aparece em sua cela com sua secretária-presidiária anotando alguns pedidos para todas as detentas. No local, há tudo o que a megera tem direito: TV, ventilador, frigobar e o seu bom e velho uísque.

Os fãs da novela foram a loucura no Twitter com o fim de Laureta, fazendo muitos elogios a atriz. Alguns deles fizeram alusões aos políticos corruptos do Brasil, que já tiveram benefícios enquanto estavam na cadeia. Além disso, a cafetina acabou entrando para o mundo da política e fazendo campanha: “Anotem aí, meu slogan… Laureta no poder, garantia de prazer. Laureta 6969. Votem Laureta!”, declarou a vilã.

Veja também:

Alguns dos comentários dos internautas foram: “Laureta representando os políticos corruptos presos. #SegundoSol”, “gente e essa cutucada da laureta pra atual situação do brasil #SegundoSol”, “passando rapidinho para dar parabéns, a atriz incrível que é a Adriana Esteves #SegundoSol”.

Laureta (Adriana Esteves) saiu por cima com seu desfecho em Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar