Novelas

Final de “I Love Paraisópolis” é bastante criticado na internet

Ontem, 06, chegou ao fim a novela da sete “I Love Paraisópolis”, depois de mais de cinco meses no ar, a novela teve seu fim. Porém muita gente sentiu falta de um final mais eletrizante e muitos chegaram a chamar o final da novela de ridículo, para um final de novela de fato a trama deixou bastante a desejar, faltaram mais ingredientes que prendessem o público a frente da TV.

Na internet uma internauta comentou: “Gostando desse capítulo de I Love, mas quando acaba a novela?”, já uma outra disse: “A Globo já fez final de novela melhor”. Teve gente que ainda acusou o autor da Globo de esquecer que estava escrevendo a novela. “I Love Paraisópolis” estreou com boa audiência e prometia muita coisa, porém ao longo dos meses a novela meio que perdeu a sua consistência.

O excesso de reviravoltas acabaram desgastando a novela. Não! “I Love Paraisópolis” não pode ser considerada um fracasso, afinal conseguiu aos poucos se manter na casa acima dos vinte pontos. Porém fica atrás da meta de 25 pontos que é aquilo que a Globo espera para o horário. Cabe agora a “Totalmente Demais” resgatar ainda mais essa audiência que começou em “Alto Astral”, passou por “I Love Paraisópolis” e pode se encaminhar.

(Foto: Gshow)
(Foto: Gshow)