Audiência da TV

Final de A Força do Querer faz Jornal da Globo chegar a 21 pontos

Ontem, 20, os brasileiros se despediram de A Força do Querer, que após quase sete meses no ar, terminou. Sucesso absoluto de crítica e audiência, a trama estreou e rapidamente fez os índices da Globo subirem a níveis assustadores. Em um certo momento, conforme mostrado aqui no Famosos na Web, a trama de Glória Perez chegou a marcar incríveis 53 pontos.

Naturalmente os programas que vieram depois da novela se beneficiaram do grande público. Embora não tenha mantido a média, o Globo Repórter, que foi ao vivo, dedicado a novela, chegou a picos de 40 pontos, enquanto que o Jornal da Globo explodiu chegando a 21 pontos, algo que é muito grandioso quando sabe-se que nem com Os Dez Mandamentos no episódio em que o Mar Vermelho foi aberto, o Jornal da Record conseguiu um número assim.

Em setembro, o Jornal da Globo amargou derrota para o SBT

No último dia 07 de setembro o SBT exibia mais uma edição do humorístico “A Praça é Nossa”, que novamente conseguiu repetir o sucesso das semanas anteriores àquela. Em tempo, a atração do canal de Silvio Santos estava liderando na audiência contra a Globo que exibia seu telejornal.

Veja também:

Segundo o real time das 23h50 daquele dia, o humorístico do SBT acumulava 11,6 de média,  enquanto o “Jornal da Globo” vinha logo atrás com 9,8 pontos. A RecordTV que exibia um filme amargava a terceira colocação com apenas 7,1 de média, enquanto a Band se posiciona no quarto lugar com 1,9 pontos.

Jornal da Globo explodiu na audiência (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar