Novelas

Final de “Êta Mundo Bom!” será marcado por três mortes; saiba mais

Entrando em sua reta final, a novela “Êta Mundo Bom!” reserva muitas emoções. De acordo com as informações da colunista Carla Bittencourt, do jornal “Extra”, o desfecho será marcado por três mortes. As duas primeiras terão semelhanças com o final de Rafael e Serena (Eduardo Moscovis e Priscila Fantin) em “Alma Gêmea”, já que uma delas será por amor.

Trata-se de Gerusa (Giovanna Grigio) e Osório (Arthur Aguiar). A primeira sofre com uma grave doença e acabará morrendo, o segundo não resistirá a perda da amada e falecerá em cima do caixão dela. Já o terceiro desfecho trágico será o de Ernesto (Eriberto Leão). O vilão sequestrará o filho de Filomena (Débora Nascimento) e Candinho (Sergio Guizé).

Veja também:

A morte do amante de Sandra (Flávia Alessandra) acontecerá durante um acidente de carro quando ele está fugindo da polícia, após raptar a criança. Contudo, já podemos aguardar muitas emoções no último capítulo da trama das 18h, que será exibido no dia 26 de agosto. A sucessora de “Êta Mundo Bom!” será “Sol Nascente”, que estreia no dia 29.

Osório e Gerusa terão final semelhante ao de "Alma Gêmea" (Foto: TV Globo)

Osório e Gerusa terão final semelhante ao de “Alma Gêmea”
(Foto: TV Globo)

Você também pode gostar