Audiência da TV

Final de “Dancing Brasil” bate recorde e registra ótima audiência nesta segunda (25)

A final do reality show de dança da RecordTV, “Dancing Brasil” apresentado por Xuxa Meneghel, conseguiu registrar ótima audiência na noite desta segunda-feira, 25 de setembro de 2017, se comparado á outras semanas, a atração conseguiu bater novo recorde audiência. O programa de Xuxa conseguiu garantir picos de 10.1 pontos em São Paulo.

Segundo dados preliminares, veiculado entre 22h41 às 00h12, o programa comandado por Xuxa Meneghel, conseguiu marca 7.6 pontos de média, alcançando picos de 10.1 pontos na Grande São Paulo. Ainda no mesmo horário de confronto direto o SBT, ficou na vice-liderança isolada com 8.2 pontos, a Globo ficou na liderança isolada com 20.1 pontos exibindo uma sessão de filmes.

Ainda no mesmo horário de confronto, a Band apareceu na quarta colocação com apenas 1.8 ponto, exibindo a estreia de um reality show. Vale destacar que com a volta da RecordTV à TV paga, sendo elas, Sky, Claro TV e Net, o canal de Edir Macedo e o canal de Silvio Santos, conseguiram subir seus números de audiência, voltando ao patamar de disputar a vice-liderança, coisa que a RecordTV não via a bastante tempo.

Veja também:

Na final desta segunda temporada, o programa consagrou o Yudi como campeão. Vale lembrar que os dados são preliminares e referentes a um seleto tipo de público situado na capital paulista, onde cada ponto equivale a 70,5 mil domicílios.

Yudi venceu o “Dancing Brasil 2” (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar