Emissoras

Final de “Batalha dos Confeiteiros” será ao vivo e com Sabrina Sato

Apostando na tendência em realities culinários, a Record acabou levando a melhor e só colheu bons frutos com a contratação do confeiteiro para as noites de quarta-feira. A primeira temporada que estreou em setembro está nos preparativos para a sua final, que ocorrerá na próxima semana no dia 02, com direito inclusive a programa ao vivo e participações especiais, como já acontecem normalmente mas que desta vez será a última do ano já para se decidir quem é o grande vencedor.

Segundo informa o colunista José Armando Vanucci, da Jovem Pan, nesta final Sabrina Sato irá participar vendo as provas que levarão os confeiteiros de amadores a profissionais conhecidos no ramo, e com direito a um prêmio de perder de vista pra qualquer um.

Veja também:

A produção está numa expectativa só para a exibição do último programa, já com segunda temporada confirmada. Além disto, a dublagem que geralmente é colocada na edição será feita na divulgação do resultado ao vivo. Os detalhes estão sendo guardados a sete chaves e ninguém sabe o que Buddy Valastro preparou, mas o que realmente se conhece é a cerca da complexidade das provas, que é de fazer medo.

Buddy Valastro, apresentador e jurado do programa (Foto: Reprodução)

Buddy Valastro, apresentador e jurado do programa (Foto: Reprodução)

Curtidas

Você também pode gostar