Esporte, Noticia

Final da Copinha (São Paulo x Vasco) será transmitida pela Globo nesta sexta (25)

A data escolhida para realização da final da Copa São Paulo de Futebol Junior, não é novidade, pois tradicionalmente, o campeão é conhecido no feriado municipal do aniversário cidade paulista. O campeonato se iniciou no dia 02 de janeiro de 2019.

A Rede Vida levou vários jogos do torneio, desde início de sua fase inicial. Na TV a cabo, a transmissão das partidas foram ao ar através da ESPN Brasil e no SporTV. As semifinais, foram realizadas nesta terça e quarta-feira, marcando a eliminação do Guarani e do Corinthians.

São Paulo e Vasco são os finalistas, eles irão se enfrentar nesta sexta (25/02). O confronto será exibido em rede nacional na TV Globo, às 15h30 (horário de Brasília), logo após a Sessão da Tarde. O tricolor já venceu a copinha por 3 vezes e a equipe carioca tem apenas um título.

Globo passa a ser investigada pelo Cade (Foto: Reprodução)

São Paulo x Vasco na tela da Globo (Foto: Reprodução)

Caio Ribeiro, Paulo Nunes e Ivan Moré recriam meme no Globo Esporte:

Nesta quinta-feira (17), no Globo Esporte, a Globo quis provar que está ‘antenada’ em tudo que acontece por aí e o que chama atenção dos jovens, que andam fugindo das TVs. Para poder trazer esse público de volta, todas as emissoras estão entendendo que a linguagem e as referências usadas nas redes sociais surtem efeito.

No GE – São Paulo, desta quinta, com muito esforço, os jornalistas esportivos Caio Ribeiro, Paulo Nunes e Ivan Moré se vestiram como o meme que está fazendo muito sucesso na internet, no qual um jovem americano posa para uma foto com um figurino semelhante.

Esta é a prova que mostra que é possível a televisão e a internet andarem juntas, já que o meme é o marco de que algo será eterno, ou prolongado, comentado e compartilhado, alcançando diversas pessoas. Para um programa como o Globo Esporte, isso é extremamente importante.

Veja também:

Há muito tempo o programa busca estar entre o bom humor, o jornalismo e o entretenimento, porém, há quem diga que o que foi exibido no Caravana do GE pareceu forçado. Infelizmente, a internet não perdoa quando algo é feito só para chamar a atenção, não funciona, precisa ser natural. Assim como o americano que posou para a foto e ganhou o mundo.

Você também pode gostar