Emissoras, Noticia, SBT

Final da Copa do Nordeste faz afiliadas do SBT mudarem a programação noturna nesta quarta (29)

Na noite desta quarta-feira, 29 de maio, acontecerá a grande final inédita da Copa do Nordeste 2019, que será transmitida com exclusividade na TV aberta por todas as afiliadas do SBT na região. Sendo assim, a partida entre Botafogo-PB X Fortaleza, a qual terá início às 20h, fará com que as emissoras mudem sua programação para a exibição do duelo decisivo.

Desta forma, de acordo com a grade exibida para os seus telespectadores, a TV Jangadeiro, do estado do Ceará, acabará encurtando o tempo de duração do SBT Brasil, que será afetado drasticamente por conta do futebol. Com isso, o telejornal começará em seu horário normal, às 19h45, mas terminará às 19h55, ou seja, o noticiário só ficará na telinha dos cearenses por 10 minutos.

O mesmo também acontecerá na TV Tambaú, afiliada do SBT na Paraíba, que informou em seu site que a transmissão do jogo só começará às 20h, contando com a presença de Vanessa Braz, Ivan Nunes, Cristiano Sacramento e equipe no comando da jornada esportiva.

Em contrapartida, a TV Jornal, de Pernambuco, informou em sua grade de programação que o confronto entre Botafogo-PB X Fortaleza terá início às 19h45, sendo que, logo após a decisão, entrará no ar o Pra Ganhar é Só Rodar, ao contrário do que fará a TV Jangadeiro, que decidiu optar por colocar a novela As Aventuras de Poliana após o jogo. O Famosos na Web não conseguiu saber o que fará as demais afiliadas com sua programação esta noite.

Então, em resumo, ficará assim:

TV Jangadeiro:

19h45 – SBT Brasil;

19h55 – Copa do Nordeste: Botafogo-PB X Fortaleza;

22h15 – As Aventuras de Poliana;

23h – Programa do Ratinho;

00h30 – The Noite

… segue a programação.

Veja também:

TV Jornal:

19h45 – Copa do Nordeste: Botafogo-PB X Fortaleza;

22h15 – Pra Ganhar É Só Rodar;

23h – Programa do Ratinho;

00h30 – The Noite

… segue a programação.

Entretanto, é válido ressaltar que este dia é considerado atípico para as afiliadas do SBT no Nordeste veicularem uma partida de futebol, já que os dias reservados para tal foram as terças-feiras, no horário de 21h30, e os sábados, às 16h.

Saiba mais!

Além das afiliadas do SBT no Nordeste, que transmitirão a partida ao vivo para toda a região em canal aberto, a grande final da Copa do Nordeste 2019 também poderá ser vista por todo o Brasil através do canal pago Fox Sports, do serviço de streaming Live FC e pelo canal do Youtube da Copa do Nordeste. Aliás, os telespectadores ainda poderão interagir através das redes sociais durante a transmissão.

Sobre a partida

Após ter vencido o Botafogo-PB por 1 a 0 na Arena Castelão, em Fortaleza/CE, na semana passada, o Fortaleza precisará ganhar ou apenas empatar por qualquer placar para levantar a taça de campeão do Nordeste logo mais à noite. Caso o time cearense perca por um gol de diferença, a partida será decidida nos pênaltis.

Porém, se perder por dois ou mais quem conquistará a ‘orelhuda’ (apelido dado a taça da Copa do Nordeste) será o clube paraibano. O jogo ocorrerá no estádio Almeidão, em João Pessoa/PB. O título será inédito para os dois times.

Anúncio da TV Tambaú sobre a final da Copa do Nordeste 2019 (Foto: Reprodução)

Anúncio da TV Tambaú sobre a final da Copa do Nordeste 2019 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar