Emissoras, Globo, Noticia

Final da Copa do Mundo Feminina será transmitida pela Globo

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do site UOL, assim como fará a Band, a Globo decidiu que também transmitirá a grande final do campeonato mundial feminino de futebol que acontecerá no próximo domingo (7), ao meio-dia.

A narração do jogo ficará a cargo de Cleber Machado, acompanhado dos comentários de Ana Thais e Caio, além da participação da repórter Carol Barcelos, que está fazendo um link direto da França. Com a decisão da transmissão, a Globo terá que fazer algumas mudanças na programação.

Nesta quarta-feira (3), foi transmitido o embate pela semifinal entre Holanda e Suécia, que acabou chegando a prorrogação. Na ocasião, com o placar de 1×0, a Holanda levou a melhor e competirá pela taça contra a seleção feminina dos Estados Unidos.

Veja também:

O gol da semifinal foi marcado por Jackie Groenen, aos 8 minutos do segundo tempo da prorrogação. A jogadora meio-campista veste a lendária camisa laranja com o número 14 às costas, assim como Johan Cruyff. Durante o mundial, a Holanda está invicta. Teve apenas três gols e marcou 11. Mesmo assim, as americanas são as favoritas.

Time dos Estados Unidos, finalistas, comemorando um gol na Copa do Mundo de Futebol Feminino (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar