BBB

Final “BBB17”, Vivian sobre Manoel: “Era muito romântico, eu que era a grossa”

No último dia na casa mais vigiada do Brasil, as finalistas começam a conversar. Curiosamente, Vivian começará a relembrar de Manoel, que já foi eliminado há muito tempo da casa. No entanto, a manauara acaba admitindo que Manoel era um cara tranquilo e ela a mais agitada da situação: “Como o Manoel era muito romântico, eu que era a grossa”, revela Vivian.

O papo vai seguindo e Vivian tenta justificar as suas ações, deixando claro que as vezes sentia dificuldades na relação pelo fato do pouco tempo em que estavam ficando: “Foi um mês ficando de boa, mas eu não sentia liberdade ou autoridade para cobrar dele algumas coisas. E é a mesma coisa lá fora. Às vezes a gente está ficando com um menino há um mês e não dá o quebra pau que daria com três meses”, disse.

Veja também:

Emilly por sua vez comentou que Manoel e Vivian não brigavam muito pelo fato de que Manoel era mais passivo as algumas atitudes dela: “Sabe por que tu e o Manoel não brigavam tanto? Porque o Manoel era muito passivo”, diz a gaúcha.  “O Manoel não batia de frente porque ele não queria discutir”, concorda Vivian. A grande final do “BBB” é hoje. Embora haja indícios de que Emilly levará, Vivian poderá surpreender.

Vivian comenta sobre Manoel (Foto: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar