BBB

Final “BBB 17”: Emilly, Vivian e Ieda arrumam as malas

Parece que a partir de agora elas começaram a caírem em si da tamanha responsabilidade em que estão carregando consigo. Emilly, Vivian e Ieda são as finalistas do “Big Brother Brasil 17”, e as três deixarão a casa do confinamento nesta quinta-feira, 13 de abril, após a decisão da grande campeã.

Com as últimas horas se aproximando, as sisters recebem uma ordem da produção. Elas são orientadas a iniciarem a preparação das malas para deixá-las na dispensa, e todos os seus objetos começam a serem arrumados. Emilly fica na dúvida por onde começar, mas imediatamente pega suas maquiagens e acessórios. Vivian e Ieda fazem o mesmo.

Emilly no “BBB 17”. (Imagem: Reprodução/Globo)

Vivian, Ieda e Emilly ganham maquiagem especial

Veja também:

Após deixar o confessionário, Vivian é avisada pela produção de que tanto ela, quanto Ieda e Emilly ganharão uma maquiagem toda especial para a noite desta quinta-feira, 13 de abril, a última do confinamento. “Vai ter maquiagem!“, avisa a manauara para as sisters que estão na cozinha. “Mentira. Sério?“, questiona Emilly sem acreditar no presentão que ganharam.  “Eu estou quase chorando“, diz Vivian vibrando de alegria e aos abraços com a gêmea e Ieda.

Ieda, Vivian e Emilly no “BBB 17”. (Imagem: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar